Novos ciclos
- Tefi Paes
- 7 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
Maio de 2018 marcou minha trajetória de vida como um momento em que eu fui obrigada a ir na contramão de tudo que eu acreditava e buscava na vida. A rotina de trabalho e estudo foram substituídas pelo repouso, as atividades desgastantes substituídas por descanso e as grandes ambições foram rapidamente substituídas pelo cuidado com a saúde. De lá para cá eu troquei de carreira, tranquei uma faculdade, me afastei de algumas amizades, solidifiquei outras, abri uma empresa, precisei parar de trabalhar novamente por motivos de saúde, adotei um cachorro, mudei de casa. Foram tantas transformações e tanta quebra de paradigmas que hoje eu acredito que não nasci mesmo para ser estática, nem para cumprir qualquer caminho na vida só porque "todo mundo faz isso". No meio de tantas reviravoltas, auto conhecimento, muito choro e uma vontade intensa de voltar a viver eu me redescobri, e sigo aprendendo diariamente sobre mim mesma.

Senti que seria apropriado dar um novo passo agora, especialmente porque me sinto pronta para isso, mas também por estar completando 1 ano dessa jornada em que eu olho pra dentro de mim primeiro. Essa é minha forma de compartilhar minha trajetória, minha vida, meus interesses e projetos. Essa também é minha nova forma de externalizar a criatividade pulsante e incessante que eu passei uma vida reprimindo.
Seja bem vindo ao meu novo blog, um espaço para eu ser eu mesma, e quem sabe poder inspirar outras pessoas a serem suas melhores versões também. Seja bem vindo ao meu ciclo de compartilhamentos.
Comments